AGROFRATER

Em Mato Grosso, carga de gergelim avaliada em R$ 350 mil é recuperada

Dois suspeitos envolvidos com o furto e receptação da carga foram presos em flagrante, segundo informações da Polícia Civil

Por Kariane Guerra em 08/07/2024 às 16:06:47

Foto: Polícia Civil de Mato Grosso

Uma carga de 40 toneladas de gergelim, avaliada em R$ 350 mil, foi recuperada na última sexta-feira (5) em Rondonópolis (MT). Junto com o produto, também foram recuperados um caminhão trator e um reboque.


A carga e o reboque foram localizados escondidos em uma estrutura de zinco localizada em uma empresa de pré-moldados, na região do distrito Industrial, em Rondonópolis. Já o caminhão trator às margens da BR-364, entre os municípios de Rondonópolis e Pedra Preta.

De acordo com informações da Polícia Civil, a ação foi realizada pelos policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis.

O veículo estava com queixa de roubo, ocorrido no dia 2 de julho, sendo descoberta durante as investigações do envolvimento do motorista no crime.


Durante as investigações da Derf, também foi descoberto que o receptador estava em uma festa de rodeio em São José do Povo. Foi solicitado apoio de policiais militares da região, que realizaram a prisão do suspeito.

Tanto o motorista do caminhão quanto o receptador foram conduzidos à Derf de Rondonópolis, onde após serem interrogados, foi lavrado o flagrante.

Fonte: Canal Rural MT

Comunicar erro
WHATSAPP

Comentários